Pages

6 de mai. de 2009

Militante da UJS assume a Secretaria de Governo em Aracaju

Na manhã de ontem (05/05), a vereadora Karla Trindade foi empossada secretária de Governo do município de Aracaju (SE), capital administrada pelo PCdoB. O convite foi feito pelo prefeito comunista Edvaldo Nogueira após quatro meses na Câmara Municipal.

Eleita vereadora de Aracaju no último pleito, Karla atuou no Centro Acadêmico de Enfermagem da Universidade Federal de Sergipe (UFS), na Executiva Regional de Enfermagem e foi presidente estadual e é membro da direção nacional da União da Juventude Socialista (UJS). Segundo Edvaldo, o remanejamento possui aspectos administrativos e políticos. "Com a presença de Karla na gestão, vamos mostrar que podemos fazer renovação política. Além do que, ela, como jovem, tem os olhos no futuro", afirmou.

Em seu discurso de posse, a nova secretária afirmou serem três seus eixos administrativos: compromisso político, o respeito ao interesse da maioria do povo aracajuano e o trabalho como instrumento de transformação. “A minha chegada à Secretaria de Governo representa a reafirmação de compromissos já firmados. Por isso, enfrentarei a nova tarefa com vontade e coragem e sei que será através do trabalho e de minha dedicação que conseguirei cumpri-la", declarou.

Eleita vereadora de Aracaju no último pleito, Karla atuou no Centro Acadêmico de Enfermagem da Universidade Federal de Sergipe (UFS), na Executiva Regional de Enfermagem e foi presidente estadual e é membro da direção nacional da União da Juventude Socialista (UJS).
Na administração do prefeito Edvaldo Nogueira exerceu a função de assessora especial de Juventude, em 2008, sendo responsável pela realização da I Conferência Municipal de Juventude e pelas articulações que resultaram na conquista do passe escolar aos domingos e feriados.

Rosivania Santos, para a página da UJS, com informações da Prefeitura de Aracaju

Nenhum comentário: