Pages

4 de mai. de 2009

Posse do Centro Acadêmico Isaac Asimov do curso de Engenharia de Automação do IFF-Campos

O Centro Acadêmico Isaac Asimov já é realidade. Sua direção foi eleita e tomou posse ontem no auditório Miguel Ramalho, com a presença da Cibele Daher, Reitora Pró tempore, Rita de Cássia Daher, e o professor e ex pró reitor Jefferson Azevedo.

Sonhado desde o ano passado teve seu início como motivação nas ações de Helga e Moisés, alunos do curso.
O nome do centro acadêmico, Isaac Asimov é uma homanagem ao escritor russo autor de diveros livros de ficção cientifica dedicados a robôs, como: Nós, Robôs; Sonhos de Robô e Visões de Robô.



Para a presidente do C.A. Vanessa Keitthipresi, o Centro Acadêmico surgiu da necessidade de buscar melhorias para o curso de engenharia de automação: "Nós queremos ajudar a construir um curso ainda melhor. Com mais viagens técnicas, estabelecendo parcerias com empresas para a realização de eventos e também a conquista de um canal de comunicação que possibilite um melhor diálogo com os professores e a direção da instituíção."

A chapa 1, chapa única inscrita para a eleição, foi eleita com 69 votos a favor e 8 nulos. O curso de engenharia possui atualmente cerca de 280 alunos.

Fazem parte da gestão eleita:

Vanessa Keith – presidente
Gabriel – vice-presidente
Flávia – secretária
Thiago – tesoureiro
Larissa – diretora de comunicação
Vinicius – diretor de eventos
Rony Jhonn – diretor de assuntos especiais
Conselheiros gerais:
Vitor Hugo
Marcos Alan
Marcelo

O blog parabeniza a gestão eleita e deseja êxito aos estudantes na realização de seus objetivos.

Comentário da blogueira: Fiquei feliz em ver o Rony Jhonn, diretor de assuntos especiais, este jovem foi meu aluno no pré-vestibular social do Cederj no ano de 2007, e ralou muito aos sábados de 8 às 17 horas, estudando, para estar onde está hoje. Fico feliz em ter participado de sua conquista.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito legal
Espero que tenham independência! não que fiquem fazendo coro com a direção!