Pages

7 de mai. de 2009

Cecierj com inscrições abertas para cursos de extensão à distância: oportunidade para professores e estudantes

Curso de Extensão
Últimas semanas para inscrição nos cursos de extensão da Fundação Cecierj

São 5618 vagas em sete áreas do conhecimento: Biologia (700), Educação em Ciências (500), Física (600), Geografia (800), Informática Educativa (1268), Matemática (800) e Química (500) - voltados para professores das áreas específicas e afins, assim como para graduados e licenciandos de último ano. Serão oferecidas 450 vagas na área de Governança para professores e profissionais de Tecnologia da Informação, de gestão e de auditoria.
As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet, através do preenchimento da ficha de inscrição no site da Fundação CECIERJ/Consórcio CEDERJ (www.cederj.edu.br/extensao), até o dia 24 de maio. Para se inscrever no curso de atualização de professores, o candidato deverá ter domínio de navegação na internet e um e-mail pessoal ativo.
No ato da inscrição o candidato deverá escolher o pólo cujo endereço lhe seja mais conveniente, dentre aqueles onde estão sendo oferecidos os cursos.
Todas e quaisquer informações e alterações relativas ao processo seletivo de que trata este Edital constam no site. Os candidatos não serão avisados por qualquer outro meio de comunicação.
Os cursos de atualização de professores são voltados para professores das áreas específicas e afins.
Mais informações pelo telefone 0800-282-3939 ou pelo site www.cederj.edu.br/extensao

fonte: site do cederj

Comentário da blogueira: Estou fazendo duas matérias da área de geografia à distância e o curso é muito bom! Recomendo!

Nenhum comentário: