Pages

29 de jul. de 2010

Divagações



Uma professora que eu admirava muito uma vez me disse em tempos de incertezas devemos aparar os instrumentos.

Tenho aproveitado o restinho de minhas férias para estudar muito e caminhar com o meu cachorro, o Fred. Aliás, desde que esse bichano apareceu na minha vida tudo mudou. Ele me faz sorrir quando estou triste e é meu parceiro pra todas as horas. Nem sai do meu lado enquanto eu estudo.

Na verdade, Fred é um milagre, um sobrevivente! Há 45 dias atrás fui levar meu noivo ao shopping estrada e Fred foi conosco, quando fomos pegar a mala no carro Fred saiu correndo pela BR 101 e foi atropelado. Resultado: bacia quebrada em 2 lugares e 1 patinha fraturada. Após o confinamento de 30 dias num cerquinho improvisado ele está perfeito. Totalmente recuperado, anda normalmente, graças a Deus.

Fred é meu pequeno milagre e caminho orgulhosamente com ele nos arreadores da UENF, uma das minhas maiores fontes de prazer.

2 comentários:

Unknown disse...

Que bom que ele está bem agora.Eles são uns amores,né?
Me lembro quando você ganhou ele.Acho que tem uma foto do Fred bem pequenininho em seu blog.
Para eternizar a imagem de minha cadela,fiz um blog pra ela,pois vivo perdendo fotos e vídeos em cada formatação que faço.
O blog é esse: http://cadelaliza.blogspot.com/
Se quiser,mande por e-mail umas fotos dele e eu as coloco no blog junto com um texto seu.Ok?
A Liza(Laiza) é uma fofa também!

Anônimo disse...

Assim como você ,também, tenho um amor muito grande pelos meus cachorrinhos que são três: o cocker está velho e não muito bem de saúde, o yorker, também velhinho , desdentado mas, esperto e o mais novo, uma mistura de poodle com outra raça, que me esqueci o nome é terrível mas, todos eles alegram minha vida, são companheiros, fiéis para comigo.Sou uma defensora dos animais.Revolta-me assistir tanta barbaridade por aí.Aqui em Campos temos a Associação de Proteção aos Animais. É uma organização atuante por um lado mas, limitada por outro.
Parabéns pela dedicação ao seu cão. Esse agradecimento dele pra vc será eterno.
Gosto muito de ler o que Leonardo da Vinci registrou:
"Chegará o dia em que o homem conhecerá o íntimo de um animal. E, nesse dia, todo crime contra um animal será um crime contra a humanidade."