Uma professora que eu admirava muito uma vez me disse em tempos de incertezas devemos aparar os instrumentos.
Tenho aproveitado o restinho de minhas férias para estudar muito e caminhar com o meu cachorro, o Fred. Aliás, desde que esse bichano apareceu na minha vida tudo mudou. Ele me faz sorrir quando estou triste e é meu parceiro pra todas as horas. Nem sai do meu lado enquanto eu estudo.
Na verdade, Fred é um milagre, um sobrevivente! Há 45 dias atrás fui levar meu noivo ao shopping estrada e Fred foi conosco, quando fomos pegar a mala no carro Fred saiu correndo pela BR 101 e foi atropelado. Resultado: bacia quebrada em 2 lugares e 1 patinha fraturada. Após o confinamento de 30 dias num cerquinho improvisado ele está perfeito. Totalmente recuperado, anda normalmente, graças a Deus.
Fred é meu pequeno milagre e caminho orgulhosamente com ele nos arreadores da UENF, uma das minhas maiores fontes de prazer.
2 comentários:
Que bom que ele está bem agora.Eles são uns amores,né?
Me lembro quando você ganhou ele.Acho que tem uma foto do Fred bem pequenininho em seu blog.
Para eternizar a imagem de minha cadela,fiz um blog pra ela,pois vivo perdendo fotos e vídeos em cada formatação que faço.
O blog é esse: http://cadelaliza.blogspot.com/
Se quiser,mande por e-mail umas fotos dele e eu as coloco no blog junto com um texto seu.Ok?
A Liza(Laiza) é uma fofa também!
Assim como você ,também, tenho um amor muito grande pelos meus cachorrinhos que são três: o cocker está velho e não muito bem de saúde, o yorker, também velhinho , desdentado mas, esperto e o mais novo, uma mistura de poodle com outra raça, que me esqueci o nome é terrível mas, todos eles alegram minha vida, são companheiros, fiéis para comigo.Sou uma defensora dos animais.Revolta-me assistir tanta barbaridade por aí.Aqui em Campos temos a Associação de Proteção aos Animais. É uma organização atuante por um lado mas, limitada por outro.
Parabéns pela dedicação ao seu cão. Esse agradecimento dele pra vc será eterno.
Gosto muito de ler o que Leonardo da Vinci registrou:
"Chegará o dia em que o homem conhecerá o íntimo de um animal. E, nesse dia, todo crime contra um animal será um crime contra a humanidade."
Postar um comentário