Pages

19 de jan. de 2010

SEPE-Campos abre vaga para advogado

O Sindicato Estadual dos Profissionais em Educação (SEPE) de Campos realiza seleção pública para provimento de uma vaga de advogado para atuar no departamento jurídico da entidade. O período de inscrição começa no dia 25 de janeiro e prossegue até o dia 05 de fevereiro.

os interessados deverão obter a ficha de inscrição através do site www.sepe-rj.org.br e postar os documentos necessários para o endereço do SEPE-RJ constante no edital. Para se candidatar, é necessário ter registro na OAB e experiência de um ano.

O processo seletivo será composto de quatro etapas: prova objetiva, prova discursiva, análise de currículo e entrevista. As duas primeiras etapas serão relizadas no dia 06 de março na cidade do Rio de Janeiro. O salário inicial será de R$4.093,14.

De acordo com a Diretora Jurídica do SEPE-Campos, Ana Marina Lacerda, a vaga irá suprir uma demanda existente no departamento jurídico do sindicato. Segundo ela, o candidato selecionado terá a função de defender os direitos trabalhistas da categoria e também prestar atendimento aos sindicalizados.

"Sempre defendemos os direitos da categoria por meio de manifestações e mobilizações. O advogado dará o suporte na defesa desses direitos no âmbito jurídico, além de dar continuidade aos processos em andamento", disse Ana Marina, ressaltando que a seleção pública foi uma forma democrática encontrada pela diretoria para o preenchimento da vaga.

Ela destacou, ainda, que além da vaga ofertada para Campos, haverá formação de cadastro de reserva para atuação em outras regiões de acordo com a necessidade do sindicato. Os candidatos que tiverem dúvidas no processo de inscrição poderão procurar o SEPE-Campos, localizado no Edíficio Ninho das Águias - Sala 701 - Centro.

Nenhum comentário: