Pages

16 de dez. de 2009

Há 2 anos calor infernal no Detran Campos

Esta semana precisei utilizar os serviços do Detran em Campos, no shopping estrada. Nesta repartição pública o calor vigorava infernalmente, apenas um ventilador, isso mesmo - para atender funcionários e cidadãos. Uma vergonha!

Ao conversar com funcionários deste lugar os mesmos me contaram que essa situação já perdura há 2 anos quando os aparelhos de climatização do lugar pifaram. Quando perguntei a quem poderia reclamar me mostraram a placa do 0800 para atendimento ao público que compartilho com vocês.


O atendimento prestado aos cidadãos no Detran Campos só revela a grande preocupação que o governo do Estado dispensa aos cidadãos campistas, que mesmo depois dessa situação já ter sido noticiada em matéria de jornal como fui informada, nada fez para melhorar o calor infernal a que todos que necessitam dos serviços do Detran estão submetidos diariamente. Me admira que um deputado estadual, conhecido por ter apadrinhado boa parte dos atuais funcionários contratados do Detran, nada tenha feito para que simples consertos de ar condicionado pudesse ser realizado nesses últimos 2 anos.

As eleições estão muito próximas...


3 comentários:

Uenfezado disse...

Só para lembrar: o Detran é um órgão arrecadador. Dispõe de recursos próprios e fartos!

Unknown disse...

Só no Detran?
Onde tem funcionários "contratados",ou melhor,"apadrinhados" no serviço público é sempre assim.
Experimenta ser atendida na Secretaria de Saúde em Campos ou na Secretaria de Fazenda.
São 5 trabalhadores por m² e ninguém sabe de nada, não sabem informar nada.Enfim, um caos...

Washington Luiz disse...

Uma falta de respeito total com cidadão. Enfrentar essas "burrocracias" e ainda no calor...ainda bem, amiga que não lhe mandaram para Bangu...rsrsrr já imaginou...
Brincadeiras a parte, providências precisam ser tomadas urgente!

Fica com Deus amiga.