Pages

9 de nov. de 2009

Para o IFF mudar mude vc também!


Se vc é estudante do IFF e quer um Conselho que realmente te represente, que lute pelos direitos dos estudantes e que possa levar a voz dos estudantes aos debates que ocorrem a portas fechadas e que decidem os destinos do IFF, Vote em Thiago Sipoli e Gustavo Viana. Por lideranças que realmente te representem e que não vão ficar lambendo o rabo da reitoria!

Você estudante assim como eu, já precisou ou precisa trabalhar para continuar estudando? E já ficou triste por ter que abandonar alguma diciplina porque seu horário de trabalho ás vezes batia com o horário da disciplina? Já ficou retido em alguma matéria? Já teve vontade de abandonar a graduação como eu? Já se perguntou porque não poderia se matricular por créditos, disciplinas em vez de ficar sempre retido?

Pois é, eu escolhi o Thiago Sipoli e o Gustavo Viana, porque eles vão lutar para que a universidade seja realmente da tecnologia e do trabalho e que não exclua estudantes trabalhadores!

Não adianta a reitoria vir com iogurte e cachorro quente porque nós não somos bobos, a era do pão e circo ainda impera no IFF, mas que engraçado justo em ano eleitoral... Olha que legal 500 mil quilometros liberados para rodagem de onibus e justo nesse ano saem todas as viagens possíves? Tudo muito estranho.

Conclamo os estudantes a lutar pelo IFF, a lutar pelas informações não divulgadas, a lutar por verdadeiras representações estudantis, não gente que sai por ai distribuindo relógio ao marido em semana acadêmica, que se nega a uma simples prestação de conta e que ainda está concluindo seu curso. Aliás como alguém que está no último período da graduação vai representar você? Não caia em cilada...

Vote em Thiago Sipoli e Gustavo Viana, representantes do ensino superior e médio/técnico respectivamente!

A luta continua e que vem com tudo não cansa!!!

Nenhum comentário: