Pages

24 de nov. de 2009

Concurso de Oratória premiará com bolsa de estudo

Acabei de receber da acadêmica Heloísa Crespo o convite e o pedido para divulgação de um concurso de oratória.

A JCI Campos dos Goytacazes realizará no próximo dia 28 de novembro, na Academia Campista de Letras, às 17h00min, o Concurso de ORATÓRIA NAS UNIVERSIDADES. Este evento é aberto a alunos de todas as Universidades e Faculdades de Campos e tem como Tema escolhido “Mudanças Climáticas: Nós podemos evitar!”.

O tema escolhido é um dos Objetivos do Milênio, compromisso firmado pelos membros Cúpula do Milênio da ONU – Organização das Nações Unidas.

O concurso visa, além de estimular o potencial de comunicação em público das pessoas envolvidas, provocar uma reflexão sobre a responsabilidade do indivíduo em relação aos problemas mundiais de ordem social e ambiental.

Os primeiros colocados no concurso serão premiados com bolsas de estudos para curso de línguas estrangeiras, no IBEU/CAMPOS.

Assim, a JCI Campos dos Goytacazes convida toda a comunidade a prestigiar a realização deste projeto. A Academia Campista de Letras fica localizada na Praça Nilo Peçanha, s/nº (dentro do Jardim São Benedito), Centro, Campos dos Goytacazes/RJ.




Nenhum comentário: