Pages

20 de out de 2009

FEC realiza campanha de arrecadação de alimentos nas escolas


Ajudar o próximo. Com esse objetivo, a Federação dos Estudantes de Campos (FEC) está realizando até a próxima sexta-feira uma campanha de arrecadação de alimentos nas escolas de Campos. A campanha é parte do Projeto Ressoar - Fazendo a Diferença, promovido pela Rede Record.

Os estudantes informam que toda a população pode efetuar as doações em cinco pontos de arrecadação, localizado nos grêmios estudantis das seguintes escolas: IFF Campos (antigo Cefet), Liceu de Humanidades de Campos, C.E. Constantino Fernandes, Isepam, C.E. Desembargador Álvaro F. Pinto.

De acordo com a FEC, o objetivo da campanha é arrecadar meia tonelada de alimentos, que serão destinados a instituições da região, como Casa Lar, Abrigo Lara, Pequeno Jornaleiro, dentre outras.
Comentário da Blogueira: De volta as origens: a Federação dos Estudantes de Campos desde a década de 30 quando foi criada sempre realizou campanhas de arrecadação de alimentos e natal para os necessitados. Nada mais justo a campanha dos estudantes de retornar as origens da entidade, apagando assim a lama criada pela gestão anterior. Sigam em frente: a estrada vai além do que se imagina!

Nenhum comentário: