Pages

11 de jun. de 2009

UENF usará ENEM em Vestibular Específico

Inscrição para o Enem começa dia 15, segunda-feira
A Uenf vai usar as médias do Enem (Exame Nacional de Ensino Médio) em seu Vestibular Específico 2010, que abrange todas as Licenciaturas (Biologia, Física, Matemática, Pedagogia e Química) e ainda os cursos de Agronomia e Zootecnia. Quem deseja ingressar em um desses cursos deve ficar atento, portanto, à data de inscrição do Enem, que começa nesta segunda, 15/06, e vai até o dia 17/07.

O edital do Vestibular Específico 2010 deverá ser publicado até o final de junho. Os demais cursos presenciais da Uenf participam do Vestibular Estadual, que já está em andamento e é feito junto com a Uerj. São eles: Ciência da Computação e Informática, Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Engenharia Civil, Engenharia de Exploração e Produção de Petróleo, Engenharia de Produção, Engenharia Metalúrgica e de Materiais e Medicina Veterinária.

Podem participar do Enem tanto os alunos que estão concluindo o ensino médio quanto aqueles que já terminaram este nível de ensino nos anos anteriores. As inscrições devem ser feitas pelo site http://enem.inep.gov.br/inscricao. A prova será aplicada nos dias 03 e 04/10/09 (sábado e domingo), na parte da tarde. Mais informações podem ser obtidas no site do Enem: http://www.enem.inep.gov.br/ .
Fonte: Informativo da UENF.
Comentário da blogueira: Recentemente comentei que o Cefet-RJ utilizaria o Enem para processo seletivo, e agora vemos que a UENF também usará é a tendência, que o antigo vestibular aos poucos "morra". Fica ai a dica para os vestibulandos se dediquem para o ENEM.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns à UENF.