Pages

11 de jun. de 2009

Dia dos namorados


Hoje dia que vários casais estarão namorando, eu não estarei. Portanto desejo a todos um super dia dos namorados.
E peço licença aos meus leitores para deixar uma mensagem para o meu namorado que está embarcado. Sei que muitos vão achar isso ridículo, cafona, brega, exposição demais ou sei lá o que... mas primeiro, eu sou romântica e segundo, como diz o meu amigo sagaz do blog desenvolvimento de erros “o blog é meu e quero escrever isso aqui”. rs

Amor, hoje dia dos namorados, eu queria muito que você estivesse aqui comigo. Queria andar de mãos dadas com você por qualquer rua, ver um filme ou ficar em casa, ou apenas dar risada. Depois de quase 2 anos juntos, não preciso dizer o quanto você é especial pra mim. Apenas queria dizer que te amo muito, que ter você na minha vida é ter sempre um motivo pra sorrir, um porto, um cais, um oásis... Te amo!
"Meus beijos sem os seus não daria... os dias chegariam sem paixão..."

Deixo esse vídeo para o meu amor e também para os casais de namorados, que vierem aqui ler essa mensagem. É a música da Vanessa da Matta, Ainda bem.

Um comentário:

Unknown disse...

De qualquer maneira, uma boa sexta-feira para ti,ok?