Pages

22 de jun. de 2009

À Luta - Monitor Campista 21/06

foto: Antonio Leudo

Dom, 21/06/2009 - Ano 176 - Nº 162

OPINIÃO

À luta
ESTUDANTES - visando chamar a atenção das autoridades para o crescente número de homicídios registrados no município este ano

DA REDAÇÃO — Um bom exemplo de mobilização, o que foi dado na última quinta-feira por estudantes que foram capitaneados pela União da Juventude Socialista de Campos, visando chamar a atenção das autoridades para o crescente número de homicídios registrados no município este ano. Iniciativas desse tipo costumam, em médio e longo prazos, surtir efeitos práticos, na medida que forçam as autoridades a tomarem medidas para reverter um quadro que a cada dia se torna mais desalentador. Até porque, é difícil o dia em que não se registra ao menos um homicídio em Campos.

CONTINUA AGINDOMoradores das imediações do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (antigo Cefet), Universidade Candido Mendes (Ucam), Senai, Liceu de Humanidades e Parque Santo Amaro continuam apreensivos por conta de um bandido que vem atacando pessoas que costumam andar sozinhas pelas ruas. Usando capacete, o bandido costuma agir sozinho, imprensando as vítimas contra parede de muros para praticar o assalto. Há cerca de duas semanas foi uma idosa a vítima, que teve seus pertences roubados. O horário preferido é sempre depois das 18h.

monitorcampista.com.br

Nenhum comentário: