Pages

12 de mai. de 2009

UJS apresenta 1º emprego na Câmara e cobra aprovação aos vereadores

A União da Juventude Socialista (UJS Campos-RJ), levou os jovens campistas à Câmara dos Vereadores, apresentou o projeto de Lei do Primeiro Emprego na Tribuna Livre e mostrou que a juventude de Campos não vai se conformar com a criminalidade, e a falta de oportunidades.

Cerca de 50 jovens compareceram a sessão de hoje na Câmara, quando o presidente da UJS Campos, André Lacerda, usou a Tribuna para defender o Primeiro emprego para os jovens.

O projeto foi entregue na tarde de hoje, ao vereador Papinha que irá apresentá-lo por requerimento para votação na Câmara, tão logo seja possível.

Esperamos que com a aprovação desse projeto e com a geração de oportunidades os jovens de Campos tenham um fututo melhor, disse o vereador Papinha aos jovens na Praça em frente à Câmara.

Para o presidente da UJS, André Lacerda, o uso da Tribuna na Câmara simbolizou o posicionamento da juventude na busca por construção de políticas públicas voltadas para os jovens: "Não podemos ficar parados vendo jovens se drogando, matando e roubando por falta de oportunidades. A melhor resposta que podemos dar é cobrar a aprovação dessa lei que beneficiará a vários jovens campistas. O compromisso da UJS é com a construção de projetos que ajudem a transformar nossa cidade num lugar ainda melhor para nossa juventude."



Apesar da imagem estar ruim. Ouça aqui o pronunciamento do André Lacerda, presidente da UJS Campos na Tribuna Livre.


Nenhum comentário: