Pages

11 de mai de 2009

12/05 - Jovens na Câmara. É hoje! 1º emprego pra Juventude Campista: Vamos cobrar a aprovação da lei na Câmara dos Vereadores!

Foto: André Lacerda, presidente da UJS Campos dos Goytacazes-RJ
Jornal O Diário / Painel Diário
Jovens na Câmara (1)
Hoje, jovens ligados à União da Juventude Socialista (UJS) irão ocupar o plenário da Câmara de Vereadores de Campos em defesa de uma lei municipal de incentivo ao primeiro emprego para a juventude. A expectativa é de que vários jovens compareçam ao plenário para apoiar a iniciativa. Na ocasião, a UJS fará uso da tribuna para apresentar dois projetos de leis aos vereadores.
Jovens na Câmara (2)
O primeiro projeto de lei concede desconto no Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) para as empresas que admitirem jovens entre 16 e 29 anos à procura do primeiro emprego. Já o outro projeto, destina 20% das vagas geradas por empresas financiadas pelo Fundecam para o primeiro emprego, como forma de contrapartida social.
Folha da Manhã / Boulevard
A luta dos jovens
O presidente da União da Juventude Socialista (UJS), André Lacerda, vai ocupar a tribuna da Câmara Municipal de Campos, hoje, para apresentar aos vereadores um projeto de lei do primeiro emprego. Uma das propostas é a concessão de desconto no IPTU às empresas que admitirem jovens de 16 aos 29 anos que se iniciam na vida profissional.

http://www.fmanha.com.br/#1222455089/1242086677

2 comentários:

Washington disse...

Olá Jéssica, estamos juntos um grande abraço.
www.momentoverdadeiro.blogspot.com

Herval Junior disse...

Jéssica, dê uma olhada com carinho numa postagem que fiz hoje sobre transparência no FUNDECAM ,ok?
Leia e veja se concorda ,mesmo que parcialmente...
bj