Pages

23 de jan. de 2011

CVT Solda com inscrições abertas em Campos



Oportunidade para quem deseja fazer um curso profissionalizante gratuito. O Centro Vocaciontal Tecnológico de Solda está com inscrições abertas em Campos. As inscrições vão de 25/01 á 04/02, interessados podem obter maiores informações pelo telefone 2731-5789.

Já o CVT Cerâmica prossegue com suas inscrições só até terça-feira ( 25/01), informações para este curso no telefone 2725-7712.

Lembrando que os CVT's de Campos dos Goytacazes, se localizam na Avenida Alberto Lamego, 712 no Parque Califórnia. (em frente ao Horto Municipal).

4 comentários:

Viva Pró Saúde disse...

QUE PENA Q SÓ VI SEU BLOG AGORA , MAS VC TÁ DE PARABÉNS PROFESSORA !
EXCELENTE INICIATIVA !!!
ROZANE

Marcelo Martins disse...

PARABÉNS PELO BLOG JÁ SOU SEGUIDOR

DEPOIS PASSA LÁ NO MEU

http://marcelomartinsadv.blogspot.com/

Anônimo disse...

Um amigo nosso,(conhecido como RAVENGÁ,por sua semelhança física)atualmente muito citado nas "colunas sociais"de determinado jornal,resolveu contratar a "dona da coluna" por uma merreca de R$ 1.680,00 mensais,para assessorá-lo ,no que ele faz atualmente.O MESMO QUE O PEIXE.E vem mais colunistas e colunáveis nessa "assessoria"paga com o dinheiro Público.
É disso q o POVO gosta...É isso q o POVO quer...

Unknown disse...

Por favor, divulque no blog!

Convite a todos moradores de Campos:
No sábado 26/03/11, haverá uma manifestação da população e dos aprovados do PSF. Venha participar você também! É hora de exigirmos a valorização da Saúde em Campos e cobrar a ativação de todos PSFs!
Lema da Manifestação: PSF CAMPOS – Necessidade da população e Direito dos concursados!
Local: no CRTCA Henrique Oliveira (perto do Exército)
Horário: a partir das 8:30hs