Pages

2 de set. de 2009

Presidente da FEC usa a tribuna livre da Câmara e faz revelação a vereadores

O presidente da FEC, Maycon Prado, usou a tribuna livre da Câmara Municipal ontem para apresentar seu plano de gestão, contar como foi o verdadeiro Congresso da FEC realizado na terça passada, 25/08 no Centro de Convenções da UENF e para mostrar aos senhores vereadores, como o nome do presidente da casa, senhor Nelson Nahin e do vice-presidente Rogério Matoso, foram usados para tentar legitimar "congresso fictício" de estudantes profissionais realizado na praça do Liceu, no último dia 25 de Agosto.

Ao receberem a cópia da ata registrada em cartório do "congresso fictício", os vereadores em questão ficaram surpresos. Vejam no video gravado do uso da tribuna livre pelo presidente da FEC.

Do que é capaz o desespero. "Estudantes-profissionais" usaram o nome de vereadores para tentarem legitimar um falso congresso e ainda deixaram rastros. Infelizmente talvez esses vereadores sejam intimados a visitar o Ministério Público por causa de um bando de irresponsáveis. Acho que se os vereadores quiserem podem entrar até com um processo por danos morais...

5 comentários:

a hiena disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Isto acontece, Jéssica, e muito. Quando estudantes rebeldes vêem que a anarquia deles vai acabar eles burlam o que podem para continuar na sua anarquia.

Por paradoxo que possa parecer, eles tem medo da coisa séria achando que coisa séria vai reprimí-los. É uma luta para mostrar a eles que ordem e progresso verdadeiros é a mior liberdade de expressão. Ele acham que ordem e progresso é repressão. Mas dialeticamente falando eles acabam reprimindo e comentendo a maior opressão que é a seguinte;

"IMPEDIR EXPRESSÃO DE LUZ E VIDA.
a luz, jéssica expõe as trevas e é preciso impedir a luz."

Avancem. Continuem. Sejam verdadeiros, íntegros e honestos. E que você continue sendo esta guerreira que luta pela verdade, honestidade e integridade. Quanto a este grupo, carece e muito da misericórdia de Deus. Que Deus mostre quem está por trás disso. Te sempre alguém...
Que Jesus continue sendo Aquele que está por trás de nossas ações. E que nossas ações sejam Luz, Sal e Vida.
Jesus abençoe vocês. Muitos virão.E muitos verão. Muitos.

zebulom, foguete em Jesus.

caramba! Olha a palavrinha:
eptro
Petro
Vocês podem ser estas pedras vivas por ai... manifestando vida.
Vocês são lindos! Lindos! Os petrus...huahua

Vamos ter misericórdia dos desesperados... eles podem ainda mudar e vir para a Luz. Onde as obras deles poderão ser vistas por todos.
É isso. Sangue de Jesus sobre vocês. Sejam mansos e humildes. E busquem sempre o que é correto. Jesus não respalda enganos.
bjo

Anna Karina disse...

Oi
Gostaria de te convidar para conhecer meu blog:
camadegatogoytaca.blogspot.com/
Um abraço

a hiena disse...

Sem considerar qual FEC é legítima, fica a torcida para que os estudantes se unam em torno de um só objetivo - o futuro deles. Qual o cenário que o poder público vai deixar para eles, que oportunidades de emprego quando chegarem ao mercado de trabalho, qual o nível de educação para capacitá-los, que saúde vai curar os seus males. Enfim, que nível de cidadania a cidade vai oferecer para esses novos cidadãos que vão administrar um município. Porém, uma coisa diferencia os dois grupos. Um começou sob as bênçãos do poder público, realizando seu congresso no Trianon, o outro em uma praça pública e em frente a um símbolo de ensino de Campos. Vamos aguardar para ver... Se pintar um DAS para qualquer dos lados, vamos identificar quem tem legitimidade para a causa.

Jéssica Carvalho disse...

Hiena, apaguei seu outro post pq era igual ao último. O Congresso da FEC não foi realizado no Trianon nem teve apoio municipal. Leia nos posts anteriores deste blog ou procure os jornais do dia 26/08 e verás o que estou dizendo, logo como houve um equivoco dos lugares seu post também foi equivocado.