Pages

7 de ago. de 2009

Fundação Zumbi prorroga inscrições de preparatório para IFF

A Fundação Municipal Zumbi dos Palmares prorrogou até o próximo dia 13, as inscrições para o curso preparatório para o Instituto Federal Fluminense (IFF), antigo pré-Cefet. São oferecidas 180 vagas. "As aulas terão início no dia 17, seguindo as orientações das secretarias de Educação e de Saúde, uma medida preventiva contra a proliferação do vírus influenza A H1N1, que provoca a gripe suína", declarou o diretor Cultural da fundação, Juscelino Resende.

O preparatório é destinado aos alunos que estão cursando ou cursaram o 9º ano e desejam ingressar no IFF para o ensino médio. Os interessados devem comparecer à sede da fundação, à rua Comendador José Francisco Sanguedo, 129, Centro, antiga Aquidaban, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O candidato deve apresentar original e cópia dos documentos de identidade, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de residência e uma foto 3 x 4 recente. Os menores de 16 anos devem levar a autorização dos pais por escrito. E também poderá ser feita pelos responsáveis. O termino das inscrições estava previsto para esta quarta-feira (5).

As aulas vão ser ministradas em dois turnos: manhã (das 7h30 às 11h45) e tarde (das 13h30 às 17h30), de segunda a sexta-feira. Serão ministradas as disciplinas de Geografia, História, Língua Portuguesa, Matemática, Ciências e atualidades, de segunda a sexta-feira.

http://www.campos.rj.gov.br/noticia.php?id=20190

Nenhum comentário: