Pages

7 de jul. de 2009

Lançamento do livro “Carukango: o príncipe dos escravos”, hoje (8/7) às 20 hs na Pecuária


Estendo aos leitores o convite do meu amigo Hélvio Cordeiro, companheiro de arquivo de muitas pesquisas e pessoa por quem tem tenho uma carinho e admiração sem medida, para estarem conosco hoje às 20 horas, juntamente com meu outro amigo, o presidente da Fundação Municipal Zumbi dos Palmares, Jorge Luis no laçamento do livro do Hélvio, “Carukango: o príncipe dos escravos”. O lançamento acontecerá na Exposição Agropecuária.

3 comentários:

Andre Pinto disse...

Gostaria de usar este epaço para parabenizar o Sr. Hélvio Cordeiro por tão importante iniciativa de lançamento de mais uma obra que imortaliza e reforça ainda mais este ícone de coragem e resistência contra as atrocidades dos senhores de engenho no período escravista,tendo lutado em prol da libertação de sua nação e pago com sua própria vida!. Se tudo corre bem, estarei no lançamento! Parabéns à Professora Jéssica pela divulgação também!
Abraços
Andre Pinto
(Filho do Hitoriador João Oscar - in memorian - que escreveu "A Saga de um Herói Negro" também mencionando Curunkango.)

provisoriedade disse...

Bom dia, professora.
Fiquei muito interessado neste livro. Há um tempo que vendo lendo menções sobre essa história e gostaria de me aprofundar mais.
Saberia dizer se será posível adquiri-lo via Internet/Correio? Algum contato com o autor ou editora?

Grato pela atenção e parabéns pelo blog.
Heraldo Bezerra
observatorio@humanomar.com.br

Eduarda disse...

Bom Dia,
Gostaria muito de saber como posso adquirir o livro. Acho muito importante quando ressaltam a vida de pessoas que foram tão importantes e fizeram história.
Agradeceria se me respondessem rapidamente.
Obrigada
Eduarda

duda.turism@hotmail.com