Pages

28 de jun. de 2009

Inscrições abertas para capoeira, judô, street dance e dança contemporânea na Fundação Municipal Zumbi dos Palmares

Continuam abertas as inscrições para os quatros cursos que serão oferecidos a partir de julho pela Fundação Municipal Zumbi dos Palmares. Cerca de 100 candidatos já se inscreveram para as turmas de capoeira, judô, street dance e dança contemporânea. Os interessados devem ter a partir de nove anos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30, de segunda a sexta, das 8h às 17h, na sede da Fundação, localizada na Rua Comendador José Francisco Sanguedo, 129, Centro. Os interessados devem levar autorização dos pais (no caso dos menores), uma foto 3x4, CPF, carteira de identidade ou certidão de nascimento, além de comprovantes de residência e de escolaridade.

O início das aulas está previsto para a primeira semana de julho. Serão ao todo, oito turmas com 30 alunos cada. As aulas serão realizadas nos turnos da manhã e da tarde. "A procura tem sido grande e equilibrada. Já foram 28 inscritos para capoeira, 25 para judô e um total de 39 nas duas modalidades de dança. Nas quatro atividades, tanto homens quanto mulheres estão garantindo a vaga", destacou o assessor técnico de dança, Maycon Batista.

Fonte: site da prefeitura de Campos

Nenhum comentário: