Pages

19 de abr. de 2009

Brasileiro é condenado a 109 anos de prisão nos EUA por violência e abuso sexual


“NOVA YORK - O brasileiro Lindolfo Thibes, de 48 anos, foi condenado na sexta-feira a 109 anos de prisão por um tribunal em Los Angeles, sob múltiplas acusações de violência, entre elas a de abusar sexualmente da própria filha desde que ela tinha 6 anos. A filha está hoje com 29 anos e teve três filhas como resultado desses abusos sexuais. As meninas têm, atualmente, 11, 7 e 4 anos. Thibes vive nos EUA ilegalmente desde 1982. O caso lembra o do austríaco Josef Fritzl, que manteve uma filha em cativeiro por duas décadas e teve com ela sete crianças.”

Até quando teremos que conviver com notícias chocantes como essa? Fico horrorizada toda vez que ouço falar de abuso sexual, de estupro. Chegamos a um nível que as pessoas parecem que perderam a natureza humana que ninguém se importa com as outras.

A mulher, esposa, filha, ou namorada precisam ser respeitadas como seres humanos. Quem deve proteger, no caso o pai foi quem a abusou desde os 6 anos de idade. Imagina os traumas que essa mulher não deve carregar , imagina as feridas interiores? Só a misericórdia divina pode tratar do interior dela.

Qual a graça tem a força? Pessoas que sentem prazer forçando outras a satisfazerem suas vontades só podem ser loucas.

Caso saiba de alguém que está em situação de risco, ou que é abusada denuncie! Ajude a colocar na cadeia os criminosos que submetem as mulheres a essa humilhação!
Mulher, denuncie você não precisa passar por isso!

Um comentário:

sagaz disse...

ele ainda deu sorte de pegar só 109 anos de prisão...

tá certo que quando os outros presos souberem o motivo dele ser preso, ele vai sentir na pele o mal que fez pra filha...